1. Prazos e Formas de Entrega O prazo de entrega varia de acordo com a sua região e a forma de envio escolhida. Assim que você informa seu CEP no site, exibimos as opções disponíveis (Correios ou Transportadoras) e a previsão de chegada.
Importante: O prazo informado começa a contar a partir da confirmação do envio (não do pagamento), considerando apenas dias úteis.
Postagem: Nossos pedidos são postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Nossa equipe se esforça para despachar o mais rápido possível, muitas vezes antes desse prazo!
2. Entregas nos Fins de Semana e Feriados As entregas são realizadas majoritariamente pelos Correios e Transportadoras em dias úteis, em horário comercial. Em algumas regiões específicas, podem ocorrer tentativas de entrega aos sábados. Recomendamos acompanhar o status da sua encomenda através do código de rastreamento que enviamos para o seu e-mail.
3. Alteração de Endereço (Atenção!) Você pode alterar o endereço de entrega somente antes do pedido ser postado. Após o envio, não conseguimos mais modificar o destino. Caso perceba algum erro logo após a compra, entre em contato conosco urgentemente pelo WhatsApp: (83) 98743-0928.
4. Encomenda Retornada (Tentativas de entrega) Se os Correios/Transportadora não conseguirem realizar a entrega após 3 tentativas, a encomenda pode ficar aguardando retirada na agência mais próxima ou retornar ao nosso centro de distribuição.
Retirada na Agência: Apenas o titular da compra (com documento original com foto) pode retirar o pacote.
Devolução à Loja: Se a encomenda voltar para a D’Rosa, entraremos em contato. Para o reenvio, será necessário a confirmação dos dados e o pagamento de um novo frete pelo cliente, caso o motivo da devolução seja:
Endereço cadastrado incorreto ou incompleto;
Destinatário ausente nas tentativas de entrega;
Objeto não retirado na agência dentro do prazo;
Dados divergentes.
⚠️ Atenção: A mercadoria ficará disponível aguardando regularização por até 30 dias corridos após o retorno. Passado esse prazo, o pedido será cancelado sem direito a reembolso.
5. Envios Internacionais No momento, não realizamos envios automáticos para fora do Brasil. Caso deseje fazer uma compra internacional, chame nossa equipe no WhatsApp para avaliarmos a possibilidade e realizarmos uma cotação manual de frete.