O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio escolhida. Assim que você informa seu CEP no site, serão exibidas as opções disponíveis (Correios ou outras transportadoras).
O prazo informado começa a contar a partir da confirmação do envio, e considera apenas dias úteis.
Os pedidos são postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas geralmente conseguimos despachar antes disso.
As entregas são feitas pelos Correios, que geralmente operam em dias úteis. Em algumas regiões, podem ocorrer entregas aos sábados. Acompanhe o status da sua encomenda com o código de rastreamento enviado por e-mail.
Você pode alterar o endereço de entrega somente antes do pedido ser postado. Após o envio, não é possível modificar o endereço. Em caso de necessidade, fale conosco o quanto antes pelo WhatsApp: (31) 99802-1418.
Se os Correios não conseguirem realizar a entrega após 3 tentativas, a encomenda pode ser direcionada para retirada na agência mais próxima ou retornada ao nosso endereço.
Para retirada na agência, apenas o destinatário (com documento de identificação) poderá retirar o pacote.
Se a encomenda retornar à D’Rosa, entraremos em contato. O reenvio será feito após a confirmação dos dados e pagamento de um novo frete, caso o motivo do retorno seja:
Endereço incorreto ou incompleto
Destinatário ausente
Não retirada na agência dos Correios
Dados divergentes ou desconhecidos
A mercadoria ficará disponível em nossa loja por até 30 dias corridos após o retorno. Após esse prazo, consideramos o pedido cancelado sem direito a reembolso.
Atualmente não realizamos envios automáticos para fora do Brasil. Se deseja fazer uma compra internacional, entre em contato conosco para avaliarmos a possibilidade e calculamos o frete manualmente.