A D'Rosa Moda preza pela sua satisfação e queremos que você se sinta segura e confortável ao realizar suas compras conosco. Se o seu look não serviu ou não era exatamente o que esperava, fique tranquila! Nossa equipe está pronta para te ajudar.
Para agilizar o seu atendimento, utilizamos um sistema automático. Acesse o link abaixo para iniciar sua solicitação:
👉 CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO (https://drosamoda.troque.app.br/)
Após preencher os dados, nossa equipe analisará sua solicitação e, estando tudo certo, você receberá a autorização de postagem dos Correios por e-mail.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução.
Atenção: A contagem começa a partir da data de entrega informada no rastreamento, mesmo que recebido por terceiros (porteiros, familiares). Após esse prazo, o sistema não aceita mais solicitações.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
Intacto e sem uso;
Com todas as etiquetas fixadas;
Na embalagem original (ou similar segura).
⚠️ Não aceitaremos peças com: Sinais de uso, lavagem, odores, manchas (maquiagem, desodorante), pêlos de animais ou alterações feitas pelo cliente (bainhas, ajustes). Caso a peça chegue nessas condições, ela será devolvida ao cliente com cobrança de frete.
Se você quer trocar por outro tamanho ou modelo:
Solicite no link acima.
A D'Rosa paga o frete de retorno da peça para a loja (na 1ª troca).
Assim que a peça chegar e for conferida, enviaremos um Vale-Compras (Cupom) no valor do produto em até 30 dias.
Você usa esse cupom para escolher qualquer peça no site.
Importante: O frete do envio da nova peça fica por conta da cliente.
Se você arrependeu da compra e quer o dinheiro de volta:
Solicite no link acima dentro dos 7 dias.
A D'Rosa paga o frete de retorno para a loja.
Após recebermos e conferirmos a peça, realizaremos o estorno em até 3 dias úteis.
Cartão de Crédito: O estorno aparecerá na fatura (pode levar 1 a 2 faturas dependendo do banco).
PIX: Reembolso na conta de origem.
Segunda Troca: A primeira troca é grátis (custo de retorno). Caso precise trocar novamente o mesmo pedido, todos os custos de frete serão de responsabilidade da cliente.
Produtos em Promoção: Não realizamos trocas de peças compradas em liquidação/Oulet/ Black Friday ou moda praia (exceto em caso de defeito de fabricação).
Produtos adquiridos em promoção, incluindo ofertas da Black Friday, não possuem direito a troca ou devolução. Essa condição está informada previamente nas páginas dos produtos, na categoria promocional e no momento da compra. Por se tratarem de itens com descontos especiais, estoques limitados e condições diferenciadas, as peças promocionais são consideradas venda final. Ao concluir o pedido, o cliente declara estar ciente e de acordo com essa política.
Encomendas Internacionais: A D'Rosa Moda não cobre custos de frete para trocas de envios internacionais.
Se a peça chegou com defeito, pedimos desculpas! Nossos especialistas farão uma análise (prazo máximo de 30 dias). Confirmado o defeito, faremos a troca ou devolução total sem custos para você.
Se tiver qualquer dúvida no processo, chame nossa equipe dedicada no WhatsApp. Vamos resolver juntas!
📱 WhatsApp: (83) 98743-0928 📧 E-mail: [email protected]