Como solicitar troca ou devolução
Para sua comodidade, utilize nosso sistema de trocas online, acessando o link:
https://drosamoda.troque.app.br
Nosso setor de trocas e devoluções irá analisar sua solicitação e, se aprovada, enviará o prazo e o endereço para postagem nos Correios.
Trocas
Devoluções
Prazo para solicitação
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução.
Segunda troca
A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Encomendas internacionais
A D'Rosa Moda não cobre custos de frete para trocas de encomendas internacionais. O envio ao nosso endereço e o retorno ao cliente ficam por conta do comprador.
Produtos promocionais e brindes
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção ou moda praia.
Atenção importante
Produtos que não estiverem em condições adequadas (como sinais de uso, danos ou etiquetas ausentes) não serão aceitos para troca ou devolução e estarão disponíveis para retirada ou envio para o endereço de origem com custo de frete por conta do cliente.
Produtos com defeitos
Queremos garantir sua satisfação e estamos sempre à disposição para ajudar. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência durante o processo, não hesite em entrar em contato conosco pelo WhatsApp (31) 99802-1418 ou pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe de pós-venda está pronta para atendê-la com atenção e carinho.
Agradecemos por escolher a D'Rosa Moda. Sua experiência é muito importante para nós!
Equipe D'Rosa Moda